CAUSANDO COM ELA NA EUROPA


Resultado de imagem para alemanha

EM SOLO ALEMÃO! 
Bom dia Alemanha, boa madrugada Brasil! 
Dia 21 de setembro desembarquei em Hamburgo, na Alemanha, por onde estarei até o dia  17 de outubro, de #férias passeando pela Europa. Pela primeira vez na história da minha humilde vida de trabalhadora, eu me dei o luxo de tirar 26 dias de férias. Tudo bem que o destino tem a ver com trabalho, mas a causa é boa e a intenção é das melhores. 

Será um mochilão (enquanto eu estiver sozinha) que tem como destino principal, a Alemanha, para visitar duas feiras famosas do mercado erótico e sensual: a EroFame, em Hanover e a Vênus Berlin. As duas  feiras acontecem no mês de outubro no país.

A ideia surgiu em Outubro de 2017, quando estava de férias com uma amiga, em Jericoacoara, no Ceará. A vila não dava tantas opções de lazer para as jovens solteiras, então partimos para o único samba que rolava naquela sexta, 13. Não era a minha vontade, mas o destino sabe o que faz. Então, entrei e resolvi encarar 500ml de caipirinha pra deixar a noite "mais divertida". Num certo momento, dois gringos surgem perto da gente, aliás, era o que mais tinha ali, masssss, o destino foi implacável novamente. Dois alemães, que não falavam nada em português. Mas quando eu penso em "alemão", logo minha mente viaja e já sabem, né? Bate aquele "empolgação". Um dedinho pra cima, um arrasta pé fingindo ta entendendo alguma coisa... Tento aproximação "falando/mostrando pelo facebook", que estava rolando uma feira em Hanover de produtos sensuais. Já fui direta. Bem, eles não renderam muito o assunto, mas eu me mantive empolgada. E de repente solto, minto, minha amiga Paty traduziu: "no próximo ano estarei na Alemanha. Quero encontrar com vocês por lá!" Não sei se era o efeito do álcool ou se aquele encontro era só a motivação que me faltava para realizar um sonho de mais de 20 anos! 



Terminamos aquela noite, com Matthias (ao meu lado) indo dormir, porque ele é focado e tinha que surfar às 5h da manhã. E eu, Paty e Martin, continuamos na tentativa de ver o nascer do sol na praia. Bem, só tentamos, chegamos na praia e resolvemos ir cada um pro seu hotel! Bem, eu na verdade ainda tentava manter algum tipo de conversação, pelo registro da Paty. kkkkk



Mas a alegria invadiu meu coração de uma tal forma que no dia seguinte, eu não parava de pensar no que eu tinha dito naquela noite. "Eu vou para a Alemanha no próximo ano!" Dois dias depois, nos despedimos com um café da manhã e mais uma frase, via "google tradutor" "Me aguardem, que logo, logo nos encontraremos na Alemanha". 


Bem, e o resultado disso? Dois novos amigos, muitas experiências e fotos inspiradoras compartilhadas. Onze meses de planejamento, muito estudo, aulas particulares de inglês, muitoooo trabalho, renúncias e uma alegria que me deu forças todos todos os dias, para bater e cumprir cada meta.

E tudo isso, eu vou contar aqui, ao longo da viagem. Como foi me preparar para cada detalhe. As aulas de inglês, reprogramação financeira, o aumento da minha produtividade, novos projetos e poucos sacrifícios, já que foi tudo bem planejado. Pois o objetivo era: estar fora durante 30 dias, sem me preocupar com absolutamente nada. Nem contas para pagar, nem dívidas depois da viagem... nada! Vou apenas curtir e voltar com a bagagem cheia de novas experiências, muitos amigos e claro, muitos vibradores. Afinal, se tem uma coisa que me motiva ir para a Alemanha, são vibradores! kkkkk 

Bom, e sonho que se sonha junto, fica mais divertido. No meio do meu planejamento, numa manhã março, num domingo ensolarado, em BH, comento com a parceira Ana Gehring, de Porto Alegre (@vaginasemneura) o que eu estava planejando. E deitadas e peladas, selamos o segredo e a companhia para a viagem. Mais tarde, no mesmo quarto, porém com roupa, rs. Conto para a minha líder Ivana, de Curitiba. Ela sem hesitar, liga pro marido e confirma a participação. Mais uma. E como já sabia que a Vivi iria chiar se não a incluíssemos na programação, no dia seguinte contamos e o quarteto estava formado. Seis meses de planejamento. Contagem regressiva. Tentando manter segredo. Criando roteiros... e só vamos. Entregues ao destino e na esperança de beber muita cerveja boa, conhecer muitas coisas legais, falar muito de sexo e nos divertir mto. 

Hoje começa a minha história aqui, em Hamburgo. Daqui uma semana elas chegam. 

Vamos tentar descobrir e conhecer todas as novidades que estão rolando no mercado  erótico europeu. E claro, registraremos tudo! 

Torçam por mim e por nós. Mandem energias positivas. E coloquem seus sonhos no papel. Todos nós temos o direito de realizarmos tudo que quisermos em algum momento da vida!

E eu sei que isso é só o começo pra mim!

Com carinho! 

#gogirl #gehmadchen #vamosgaratos #causandocomelanaeuropa 


Comentários