Homens: cuidem da qualidade da sua punheta!


Eu como mulher, acho lindo falar do meu corpo, das minhas descobertas, daquilo que me dá prazer. Mas hoje, sem autoridade, mas conhecedora "do assunto", rs, peço licença aos homens, para falar de pênis e de punheta. 

Vivemos numa sociedade altamente "fálica", onde ter um "pinto", na maior parte das vezes, é sinônimo de poder. Mas qual é o homem que sabe o que isso significa quando o assunto é usá-lo para o que realmente "importa"? Já faz tempo que ouço homens e mulheres reclamando dos "ditos", por causa do desempenho, do tamanho, da higiene e do falso poder que ele tem apresentado. Mas a questão é, enquanto nós mulheres estamos nos despertando para o autoconhecimento e falando todos os dias sobre masturbação, clitóris, vaginas... pontos de prazer e como melhorar nosso desempenho na cama, os homens ainda continuam acreditando que "se está levantando, metendo e gozando", já tá de bom tamanho. Mas não. Não é só isso que importa. Saber cuidar e usar um pinto, seja sozinho ou acompanhado, tem se tornado fundamental. Basta olhar as pesquisas mundo a fora e as invenções do mercado erótico, por exemplo, pra entender o cenário de insatisfação diante dos amiguinhos. E se liga, no que sua parceira tem a dizer, se os elogios estão entre os dentes ou quase inexistentes, desculpa te decepcionar... mas alguém tá mentindo pra você, só pra não te deixar mal. 

A propósito, é uma pena, mas 42% das mulheres mentem! Segundo pesquisa feita pela revista Cosmopolitan, elas mentem pra fazer o parceiro se sentir bem (28%) ou terminar a transa de forma mais rápida, porque sabem que não atingirão o orgasmo de maneira alguma (27%) com ele. Sério. Eu não teria nenhum orgulho disso. E MENINAS, PAREM DE FAZER ISSO PARA O BEM DOS HOMENS! Eles precisam saber que não tá legal. Apenas saibam como dizer, mas não mintam.

Então Alécia, o que tenho que fazer? Bem, desde que eu iniciei meus estudos em sexualidade uma das coisas que mais gosto de fazer é ajudar as pessoas a viverem uma vida com mais prazer. Talvez porque eu tenha descoberto e foi magnífico. Mas meu conselho para os MENINOS é: cuidem da qualidade da sua PUNHETA! Não a deixem mecânica. Senão seu sexo vai ser mecânico. Um dos maiores problemas dos homens e queixa das mulheres, é a ejaculação rápida. Um dia de preparativos para aquela noite especial eeee... Dá-lhe duas, três bombadas e a velha história, "nossa, como você é gostosa!", ou "nossa, não aguentei, tava com muito tesão, você me deixa louco". Bahhh... Eu e as atrizes dos videos pornôs de 30 segundos que vocês adoram assistir todos os dias. kkkk. 

Não tem nada demais bater "umazinha", como já ouvi por ai, "é de graça e relaxa", o lance é que quanto mais rápido, quanto mais você acostuma seu cérebro a gozar rápido diante de uma cena erótica, da mesma forma você vai fazer na hora da relação. Ele vai entendendo que "sexo bom, é sexo rápido" e ao longo do tempo, vira um hábito. Porém, nada saudável. Aliás, mega broxante pra nós mulheres, que só pra escolher a cor da calcinha demoramos pelo menos 3 horas. Então... cuidem-se. Seu pênis pode ser mais aproveitado do que você imagina. 

Dica da titia aqui, tenha atenção a estes detalhes. Vai assistir um vídeo erótico, foque na sensualidade, no toque do seu corpo, mas não necessariamente na ejaculação, em gozar. Se masturbe, mas tente controlar e entender o prazer que é se tocar. Pense no sexo, no que compõe a cena do vídeo. Nos detalhes. O que te chama a atenção. Assim, quando a parceira estiver com você, você vai saber desfrutar de todo o ambiente e não vai ter que pensar na fatura de cartão de crédito,  nem na cena nada sexy, pra não gozar. Ah! E pra quem diz que o problema da ejaculação rápida é o preservativo, treine se masturbar com ele. Vai ver que é tudo coisa da sua cabeça! 

Sexo seguro sempre, para que vocês desfrutem de uma relação mais prazerosa, mais duradoura e saudável. Ah! Aproveitando, não se esqueçam de dar aquela aparadinha na juba e lavar com um sabonete intimo, a gente também curte um membro cheiroso e bem cuidado! 

Faz sentido tudo isso pra vocês? 
Deixem comentários! Vou gostar de saber se meus estudos estão valendo a pena! kkkk 


Alécia Rocha
Consultora em Sexualidade
-- 

Comentários

Postar um comentário