VIBRADORES: UM AMOR SEM LIMITES!




VIBRADORES. No primeiro post eu disse que pra estar junto, só se fosse p ter prazer mútuo, do contrário... eu fico c meus brinquedinhos! Sozinha ou acompanhada, os vibros são sempre bem-vindos. O cara q não aceita a mulher usar um, me perdoe, mas não passa de um preguiçoso, medroso e inseguro. Ah! E q não faz ideia do q uma mulher pode lhe proporcionar, p ter aprendido “em casa”, como ter e dar mais prazer na hora do sexo.
Bem, mas eu tbm pensava q se usasse um “negócio de plástico”, não ia querer mais um “real”. Levei mais de 10 meses, p tomar coragem de comprar um, dpois das gotinhas. Comecei pelo “personal”. Magrinho, pequeno e simpático. Depois resolvi investir em potência e fama, lembram do “Sex and the City”, pois é. Parti logo p um Jack Rabbit, c esferas massageadoras e rotativas, duplo motor, controle de intensidade, 5 velocidades e um coelhinho de estimulação clitoriana. Oh gente! Uma pena q não tinha uma Alécia naquela época pa me orientar. Tamanha a novidade, empolgação e a falta de prática, q a velocidade 5 no dia seguinte, me gerou 39 de febre e uma bela cistite. O duro foi explicar pra médica o motivo. Mas tdo bem. O importante foram os “maravilhosos orgasmos q senti”. E desde aquele dia a certeza: TODA MULHER PRECISA DE UM VIBRADOR! E uma das minhas clientes, comprovou: “é questão de utilidade pública, deveria ser distribuído pelo SUS!” Às vezes me pergunto, pq gastei tanto dinheiro c sapatos antes dos 30!

Em 2014, um “new man” ganhou meu coração. 30 velocidades. Fizemos história e mudamos a vida de mtas mulheres no Brasil. Em 2016, um alemão chamado Satisfyer Pro 2,chegou arrasando c meu coração. Quem dera os “alemães” fossem bons só no futebol. Os “caras” sabem fazer um “7x1” dentro e fora de campo e na mesma velocidade. Neste caso, um “8x1”, estreando aos 37 segundos do primeiro tempo, (sim cronometrei). LOUCURA! E no dia seguinte, teste do chuveiro. Neste caso, garanta um banquinho. Vc vai precisar!
Bem, foram mtos testes, mtas paixões, várias velocidades, mtas descobertas, mtos orgasmos e a agora, a espera para o novo amor da minha vida em 2018, “um novo alemão”.

#causandocomela #produtosasos #vibradores #german #tecnologia