BOAS VIBRAÇÕES PARA O FINAL DE SEMANA!


VIBRADOR LÍQUIDO e o desejo de boas vibrações pra vocês neste final de semana! Mas devem estar se perguntando o que esta plantinha tem a ver com produto erótico? Pois bem, contar-lhes- ei, o que esta florzinha tem provocado na vida de nós, pobres mortais. Com orgulho e mto, mto prazer, lhes apresento o #jambu. Pra quem vive no norte do país ou tem o costume de viajar pra lá, comer “pato no tucupi ou tacacá”, sabe do que eu estou falando. Ele é uma planta, que pode ser preparada da mesma maneira que se prepara a couve refogada, massss como o ser humano é um “trenzinho” pra lá de criativo. Se “pode comer”, pode m@#$. kkk.

E assim criaram o vibrador líquido. Um poderoso excitante, feito com extrato de jambú, que está a alguns anos como um dos melhores produtos sensuais para serem usados na hora do beijo e no rala e rola. A sensação que ele provoca, vai de pessoa pra pessoa, depende da sensibilidade. Mas uma coisa eu garanto, boas vibrações e um formigamento onde tem mucosa, ele causa. Ui!

Em versões beijáveis, térmicas e com sabor de laranja, morango, menta ou pimenta. Normal ou extra forte, o vibrador líquido é um dos produtos mais vendidos no mercado hoje. E o Brasil já é inclusive, um exportador da matéria-prima, que arrasa entre quatro paredes ou na balada, quando se quer dar “aquela impressionada”.
Os efeitos são diversos, vai de um calorzinho, a um trimilique, ao aumento da saliva ou
dormência na garganta. É um mix de sensações maravilhoso!

E pra deixar vocês com água na boca e a vontade de experimentar esta maravilha, vou deixar aqui algumas sugestões. Tem para tdos os gostos.

Muchacha caliente: é pra passar, vibrar e beijar, com sabor de morango e pimenta. #hot
Up Excitee: é pra borrifar, beijar, esquentar, salivar, esfriar, vibrar, tudo de uma vez. #mix
Beijo Grego: é pra explorar novos locais de beijos. Vibra e refresca no sabor de frutas vermelhas. #sensaçao
Vibrasex: é pra beijar, vibrar, excitar, nos sabores de menta e morango. #sex
Orange Sex: o poder afrodisíaco da laranja, que potencializa o jambu. #prazer

Leve momentos vibrantes para a sua vida a sós ou a dois!

#causandocomela #produtosasos #vibradorliquido #bomdemais #experimente