JUICY: DISCRETO, MACIO E TEXTURIZADO!


MASTURBADORES JUICY. A história de hoje é sobre um dos brinquedinhos que eu mais gosto de usar e vender! Primeiro que ele é charmosinho, discreto e uma ótima opção pra quem quer fazer aquela surpresa ou massagem sensual no parceiro. Para homens curtirem a ausência da parceria e ele tbm ajuda mulheres que sentem dificuldade em se tocar com as próprias mãos. Multitarefas.


Eu gosto por causa das sensações. Acompanhado de uma venda, uma música suave de fundo, meia luz e um perfume gostoso no ambiente, beijo na boca… o despertar dos 5 sentidos, resultado de uma noite marcante! Já tinha testado e vendido esta história e sempre com sucesso. Até que me aparece esta cliente. “Alécia, eu quero o juicy. Nunca usei nada com meu marido. Quero experimentar!” Claro! tenho certeza que vocês vão gostar!


O juicy é um masturbador de silicone, bem macio, com modelos que variam a textura interna e que vem com um lubrificante para deixar o movimento mais confortável e deslizante. Não é pra ser usado como preservativo! Já teve cliente c o produto “agarrado” no interior da vagina, pq resolveu penetrar com o acessório. O objetivo dele é massagear a glande do pênis, provocando novas sensações. Um 5x1 mais macio. rs.  

Segundo ela: lingerie nova, perfume sexy, venda nos olhos dele… e tudo ok para aquela massagem sensual. Ela só esqueceu da meia luz. Porque a timidez falou mais alto e ela resolveu deixar a luz apagada. Eu sempre alerto, luz acesa é intimidade, é envolvimento. É vontade de estar ali de verdade, sem julgamentos. E isso, é fundamental numa relação.
Ela empolgada, o marido feliz que a mulher resolveu surpreendê-lo, apesar de tenso… porque homens nunca confiam em ter os olhos fechados e “seus documentos” expostos,  sem saber o que vai acontecer. Ela não tinha mostrado o brinquedo. Apenas dito q o surpreenderia com uma massagem. E no auge do movimento, o marido diz que está bom. Ela se empolga e coloca pressão e velocidade no movimento. E páh! O juicy voa longe. Ela aflita sem saber o que fazer e onde foi parar o brinquedo, perde o ritmo, a “pegada” e fica tensa.”Ligo a luz, conto do brinquedo, continuo o movimento, ela pensa.” O marido sente o clima estranho...  rs tira a venda e ela começa a rir (de desespero). Os dois riem. Ela sem graça, conta o que houve. E os dois riem e voltam a namorar, sem o juicy. Mas das risadas e da brincadeira, surge uma nova abertura. Novos produtos, novas experiências. E um aprendizado: luz apagada, só para dormir!

Quer compartilhar sua história? Me chama 31 997393169.

#causandocomela #produtosasos #masturbadores #juicy