NA DÚVIDA, DIGA QUE PRECISA HIDRATAR O CABELO!


HIDRATAÇÂO: a dúvida, diga que precisa hidratar o cabelo! Assim nasceu um “causo”.
Agora você já tem uma boa desculpa, quando quiser usar o seu vibrador e que muitas vezes, por falta de privacidade, não consegue. O teste desta semana, mostrou que agora não temos porque ficar com os cabelos ressecados, nem com os orgasmos reprimidos.kkkk
.

Depois dos testes da semana passada com meu alemão Satisfyer G-Spot, esta semana, voltei da academia, e lembrei que fazia tempos que não hidratava o meu cabelo. Mas com por conta da agenda achei que “perderia tempo” demais debaixo do chuveiro. Foi quando eu virei para pegar a toalha de banho, e vi outro “alemãozinho” me olhando… parecia que ele tinha gritado meu nome, pedindo “Alécia, me leva por favor!” haha. Dei aquela olhada no relógio e pensei: “Ah! o que valem três minutos de hidratação no cabelo e uma gozadinha para começar o dia?” Pois lá fui eu! Creme no cabelo, vibro limpinho… e páh!!!! Gente, na boa! Me julguem! Mas como me disse uma cliente hoje, que comprou um satisfyer pra ela, “nós merecemos estes momentos de relaxamento e prazer, só da gente”. E eu apoio! #sempre. Mas voltando a hidratação,o negócio é que sinceramente, eu não sei o que acontece com um satisfyer quando ele entra em contato com a água, ou não sei o que acontece com o nosso corpo quando recebe estímulos em pé. Eu só sei que por muito pouco eu não cai no chão, sem forças e de pernas bambas. Sai do banho linda, leve, hidratada e relaxada. O dia? Foi maravilhoso!

.

O Satisfyer Pro Plus Vibration tbm possui uma sofisticada tecnologia de sucção e vibração simultânea. Os botões de controle estão posicionados de forma intuitiva e permitem controlar a vibração e as ondas de pressão separadamente, surgindo assim inúmeras possibilidades de combinações. Ele possui 11 diferentes intensidades de pulsação e vibração, 2 motores potentes e silenciosos e controle independentes para as funções de sucção e vibração. Uma coisa louca!




E como diz o slogan dele: Satisfyer Pro Plus Vibration, um verdadeiro “Plus” para o seu prazer! Amiga te faça feliz! Você merece um satisfyer pra chamar de seu!

#causandocomela #produtosasos #satisfyer #prazer #orgasmo #hidratacao #mulher