TENHA UM SATISFYER PRA CHAMAR DE SEU!



SATISFYER. E nosso causo hj é sobre #satisfyer! É sexta-feira e eu poderia “estar bebendo, eu poderia estar transando, mas estarei só gozando!” Rolou uns contratempos, mas tá tdo bem! Pq eu estou mesmo em ritmo de lua de mel com meu alemão G-Spot Rabbit. Foi amor a primeira vista. Bastaram alguns segundos, naquela live, diretamente da Alemanha, em outubro do ano passado, pra eu dizer: EU QUERO VOCÊ  PRA MINHA VIDA!

E numa espera de quase 7 meses, ele chegou. E foi daquele jeito. Tomei aquele banho gostoso, ambiente aconchegante e páraaaa tudo!!! Que q acontece com estes alemães (humanos). De onde este povo arruma tanta inspiração e tecnologia pra criar estes brinquedinhos. É muita judiação c nosso clitóris, q passou “uma vida sem saber de nada”, pra de repente, deixar a gente apaixonada depois de usar um satisfyer!



Depois tenho q ouvir coisas do tipo: “sua mente está treinada a aceitar q somente sua masturbação e produtos são suficientes p o seu prazer”. E como não sentir auto suficiente? Desculpa, mas ninguém nunca “tratou” meu clitóris deste jeito. #sorry
Os benefícios que um satisfyer traz, vai além do prazer individual. Mas é a possibilidade de nós mulheres, nos reconhecermos #multiorgásticas. E quanto mais mulheres puderem entender o que é sentir prazer, melhor p todo mundo, inclusive p os homens. Mas entendam, uma mulher JAMAIS, vai trocar uma BOA TRANSA por um vibrador, ok!

A parte penetrável te possibilita deixar as mãos soltas. A princípio, ele parece q vai incomodar, mas dpois q você o “acomoda”, ele faz o serviço sozinho. Vc o introduz e ele vai estimular p ondas de sucção o clitóris e vibrar na parte penetrável. E no primeiro orgasmo, ao invés de você “afasta-lo”, c acontecia com o Pro 2, vc permanece c ele introduzido e ligado, e a pulsação no clitóris continua e é muito boa!
São 11 diferentes intensidades de pulsação e vibração no estimulador de clitóris e 03 diferentes estágios de intensidade de vibração e 07 estágios diferentes de pulsação, na parte penetrável. E extremamente silencioso. Eee. “três orgasmos intensos em 9 minutos, são suficientes p me manter exausta com ele.” Aprovadissimo!

#tenhaumsatisfyer #satisfyer #causandocomela #asos