VOCÊ AINDA TEM MUITOS MOTIVOS PRA VIBRAR!



EM RÍTMO DE COPA DO MUNDO. A seleção de futebol saiu da Copa, mas você pode continuar vibrando, meu amor! Hoje continua sendo uma sexta-feira, como outra qualquer e o final de semana está ai, todinho pra você vibrar e muitoooo! Motivos é o que não vão lhe faltar.

Você pode começar com um beijo na boca, o #UpExciteé taí pra isso. Um beijo gostoso, mentolado, com jambu, que vai deixar o beijo muito vibrante e ainda, vai aquecer e esfriar. E você pode beijar onde quiser, se é que me entende! E já garanto um mix de sensações de ir à loucura, tipo o 2x1 de hoje, que fez nosso coração disparar!

E seguindo em rítmo de #CopadoMundo, mesmo sem ter jogado, você pode homenagear a Grécia.  kkk. Com um belo #beijogrego, bom, vai dizer que não gosta, nem pensar, e bla, bla, bla… tdo bem. Cada um com seu cada um. Mas o produto Beijo Grego da A sós está simplesmente maravilhoso e vibrante como nunca. Dá pra vibrar a noite inteira com ele e em grande estilo!

Agora, se tá sem #boy or #girl, miga! Bota pra vibrar sozinha, mesmo. Faz bem e tá tudo certo. Você pode homenagear a #Alemanha, que como a gente, no mesmo estádio inclusive, se despediu da #Copa. Leva um #satisfyer e vai vibrar com ele a nossa derrota. Aliás, pra que chorar, se você pode gozar?

Agora, se você tem “birrinha”, pelo 7x1 que levamos, parte pra #China, bem, eles não estão na Copa, mas seus “vizinhos” estão. Então tá tudo certo, e te garanto que o #MysticLady, este rosinha da foto, vai fazer seus olhinhos ficar tão pequenos quanto os deles, com o prazer que ele pode te proporcionar!

E no mais, vamosssss vibrar, vamos gozar, vamos nos divertir, e vamos buscar saber o que tem na água dos #belgas porque além de bater um bolão, segundo pesquisa, a cidade de #Antuérpia, na Bélgica, tem as pessoas mais satisfeitas sexualmente no mundo. Ou seja, eles estão jogando um bolão e fazendo o melhor #sexo do mundo! #partiuBeligica kkkkk

#sexoemritmodecopa #vibraquepassa #produtosasos #causandocomela