FANTASIAS SEXUAIS E ERÓTICAS: QUAL A SUA?


FANTASIAS SEXUAIS: Olá, muito prazer, meu nome é Daniela! Foi o nome q ela escolheu pra esconder a mulher tímida e cheia de tabus, durante anos na hora do sexo. O “causo” de hoje, é de uma cliente q atendi esta semana e q me contou como as fantasias sexuais e eróticas, ajudaram a superar a timidez na hora de surpreender o namorado. Ela me disse q cresceu com aquela repressão dos pais, q a maioria de nós mulheres crescemos. E q isso afetava a sua relação. Mas foi criando a personagem, q ela conseguiu se libertar e criar fantasias para aproveitar o seu relacionamento. A Daniela podia fazer tudo! Não tinha medo de ser julgada, falava e fazia o q queria e o namorado, hoje, atual marido, também entrava na brincadeira. Fantasias. Produtos eróticos. Falas ousadas. Tudo podia p a personagem. E ela garante q aproveitava mto estes momentos. Ela conta q a brincadeira começava quando o marido a buscava no trabalho. Ela entrava no carro, chegava em casa, se arrumava, como se a “esposa” não estivesse em casa. O clima, as falas, o jeito de se comportar, tudo mudava. E o marido entrava no clima. A noite era incrível. Pra ela, tímida, era maravilhoso, pq sentia como se outra pessoa estivesse realmente ali. A noite era incrível. E a relação pura cumplicidade!


Parecer estranho, né? Mas muitas mulheres ainda possuem barreiras sexuais. E encontrar saídas p se satisfazerem é maravilhoso. Mas uma dica: não deixem p fazer isso, quando a relação já estiver desgastada. Vejo isso acontecer c frequencia, e digo, é frustrante, para os dois. No jogo da fantasia, o casal tem q estar envolvido na brincadeira. E o medo de parecer ridículos tem q sair de cena. Mulheres poderosas sempre caem bem. E eles curtem!

As fantasias são aquelas coisas q imaginamos viver sexualmente, podendo ser tangível ou não. As #sexuais são quando imaginamos situações c pessoas, p aumentar nosso desejo sexual. Já as #eróticas, estão ligadas às roupas. Quando você entra num personagem, p sair da rotina. Enfermeiras, policiais, bombeiros, faxineiras, no jogo de poder e submissão, os casais se satisfazem!

E você já realizou alguma fantasia? Como foi? Conta pra gente? #curiosa

#causandocomela #fantasias #desejo