MASSAGEM SENSUAL: O PODER NAS PONTAS DOS DEDOS!


MASSAGEM SENSUAL: o poder nas pontas dos dedos. Afinal, quem é q não gosta de uma massagem? Então preparem o óleo de massagem.

A ideia da massagem é vc usar a ponta dos dedos, por tdo o corpo, p despertar novas sensações. Vou contar sobre a mulher recebendo a massagem. Ela deitada, nua, de barriga para cima. Homem, de cueca. Ele passeia por tdo o corpo dela, lambuzado de óleo, usando apenas as pontas dos dedos. Sem pressa, sem telefone, sem ruídos, apenas uma música suave de fundo e a conexão dos dois. Rosto, mamilos, cintura, barriga, pernas, pés, coxas. Sinta cada arrepio. Brinque o tempo necessário. Em seguida, ele senta de frente a ela, com as pernas dela p cima das coxas dele. Devagar, ele começa a explorar com as pontas dos dedos, cada detalhe da vulva, dos lábios (nada de introduzir o “dedo maluco na vagina”. Massageando o clitóris, observando-o, (sim, muitos não fazem ideia do q seja, nem onde fica) #triste. Veja como ele se transforma, como ele reage a cada estímulo. E por ali, demore. Sinta cada gemido. Só então, ele introduz, delicadamente, o dedo na vagina. Usando indicador e polegar, massageie o clitóris, enquanto com a outra mão, ele introduz o dedo indicador, virado p cima, fazendo um movimento de “vem neném” ou de “limpador de pira-brisa”, dentro da vagina. O estímulo interno e externo do clitóris, ao mesmo tempo, vai levar a mulher ao delírio. Deixe que ela goze à vontade. Se o casal quiser descobrir ainda mais sensações, experimente passar um estimulador clioriano, por toda a região da vulva!
Ou usar uma pena ou uma pluma por todo o corpo. É incrível. MeninOs, caprichem. Suas parceiras merecem. E vocês merecem ver e sentir o que acontece com uma mulher, quando ela é bem estimulada. Vai por mim!

- Oleos de massagem da linha Tantra da A Sós (R$45,00):efeito brilhante e com maior deslize no corpo.
- Bullet (ovo vibratório), um estimulador clitoriano, q pode ser usado a sós ou pelo casal. (R$30,00). Um prazer q nenhuma cerveja no fds vai lhe proporcionar!

#causandocomela #massagemsensual #novassensacoes #produtosasos