PARA DIAS FRIOS, UMA PEGADA QUENTE!


Causo 5: Para dias frios, uma pegada quente! O frio está chegando e com ele, aquela preguiça de tirar a roupa, de dormir de conchinha pelados, pq tem sempre alguém com “bumbum congelante” q espanta os abraços alheios. Meus clientes sempre relatam q é um período de “abstinência acordada”. Mas, basta um pouquinho de criatividade e aquela vontade de estar juntinhos, p deixar o inverno ser marcante na vida de vocês. E é isso q o “causo” de hoje, vai mostrar. Pra quem deseja fazer dos dias frios, um momento mais quente, a história de hj é uma bela inspiração do inverno passado.

Nesta de me contar sobre a “preguiça dos dias frios”, sugeri a minha cliente, uma noite da massagem. Ela logo retrucou: “Ficou louca, Alécia? Se a gente já tá com preguiça de tirar a roupa p uma rapidinha, q dirá ficar pelada para fazer ou receber uma massagem.” Então, lhe apresentei a “vela de massagem beijável”. Que além de perfumar o ambiente, deixa o óleo quentinho, totalmente confortável para ser aplicado no corpo. E se combinado com uma algema, não há frio que resista. E como ela queria fazer uma surpresa, aceitou o desafio.

O resultado? Segundo ela, uma noite incrível! Eles começaram com um banho juntos, numa água quentinha. Abraços, beijos, carinhos… e “tenho uma surpresa”, disse ela ao namorado. Na volta p o quarto, ela discretamente, acendeu algumas velas, inclusive a da massagem, para q pudesse derreter. Ele empolgado com a animação dela, se deixa algemar. Entre beijos e amassos, ela pega a vela acesa e mostra ao namorado q quase morre do coração (certifiquem-se q os parceiros estejam com um coração forte kkk). Mas maliciosamente, ela joga o óleo pelo corpo dele e se entrega a uma deliciosa massagem, usando as mãos e o corpo. O rapaz foi a loucura, segundo ela. “E o frio?” Eu perguntei. “Que frio, Alécia? Depois daquele dia, não teve tempo ruim, amiga. Como é bom a gente despertar novas sensações na gente e no outro. Obrigada pela dica. A vela é maravilhosa”, disse ela.

E você, vai se arriscar e esquentar o clima neste inverno ou vai ficar esperando “bons tempos” p reacender aquela chama q existe dentro de vocês?

#causandocomela #velademassagem #produtosasos