A escolha do primeiro vibrador.



"Me ajuda a escolher um vibrador?"
Foi a pergunta que eu mais recebi nas últimas 24 horas, nestes dias 8 e 9 de maio. E sim, claro que eu SEMPRE vou te ajudar a escolher o melhor vibrador. Afinal, se tem uma coisa que eu não nego pra ninguém nesta vida é água e orgasmo!.

O lance, é que esta escolha vai muito além da minha opinião. A primeira coisa que precisamos pensar é: o que eu quero? Qual o meu objetivo em ter um vibrador? Por mais simples que pareça, e isso eu digo com propriedade, nem sempre uma mulher quer um vibrador puramente para "ter orgasmos". Ela quer um "parceiro". Porque já vendi muito vibrador que nunca foi tirado da caixa. Já vendi vibrador no calor da emoção de ver todo mundo comprando. Já vendi vibrador pra curar carência. Já vendi vibrador porque o marido não queria transar. Já vendi vibrador porque a mulher queria muitoooo mais. Já vendi vibrador pra mulheres que só queriam conhecer melhor seu potencial orgástico.  E acho que este é o meu motivo favorito. Quando a mulher escolhe um vibrador porque quer se conhecer melhor e quer melhorar a qualidade do seu prazer ou simplesmente quer viver novas sensações, porque ela entende que ela é responsável pelo seu corpo, pelo seu prazer! Ah! E quando os homens compram pra dar mais prazer para a mulher tbm. 
A-D-O-R-O!

Então o que eu aprendi desde que eu comprei o meu primeiro vibrador, é que: não sou eu quem escolho o vibrador, é ele quem me escolhe! Olha pra algum destes e pensa: o que eu gostaria que ele me desse? Prazer na penetração? Orgasmos intensos? Uma companhia pra não sair por ai me machucando com quem não vale a pena? Uma ajudinha na hora da relação? Momentos mais intensos com o/a parceir@? Pergunte-se: por que eu quero ter um vibrador? E ai, baby... é só olhar com carinho quem faz seus olhos brilhar e INVESTIR NO SEU PRAZER! 

E se fizer a escolha errada, se achar estranho no início, tá tudo bem! É como na vida real, a gente vai sempre ter aquele que dá mais ou menos prazer, depende da intimidade que a gente cria com ele. O importante é a gente se jogar!!!

O mercado erótico nos últimos 10 anos tem evoluído e dado acesso para que as mulheres busquem toda a forma de prazer. Não temos mais o objeto "fálico" como a obrigação de nos dar prazer. Agora, é possível encontrar produtos que atendam os mais variados desejos femininos e dos mais diversos modelos. O que mais importa hoje, é a qualidade e a intensidade do prazer que a mulher pode sentir. 

Por isso, se joga, se permita encontrar algum acessório que vá te encher de alegria e deixar seus dias muito mais felizes e a sua vida sexual muito melhor!

Quer escolher o seu primeiro vibrador e investir num produto de qualidade? 

Acesse a nossa loja: www.aleciarocha.com.br e deixe algum de nossos vibros maravilhosos te pedir pra levar pra casa!!!
Com carinho, uma colecionadora de vibros e prazer... kkk

Alecia Rocha

Comentários